Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Configurador Telemoveis

advertisement-100x100


Comparativo Tablets


Noticias_Tech



Pesquisar

 

counter

Flag Counter


Agora você vai poder respirar debaixo d´água

Domingo, 07.06.15

Você já se imaginou mergulhando debaixo d´água e poder respirar sem aqueles aparelhos complicados e pesados? Pois conheça esse aparelho revolucionário que vai deixar você sem palavras! Trata-se do TRITON, um respirador de oxigênio muito interessante que nos permite respirar debaixo d’água por longos períodos de tempo, simplesmente mordendo-o. Ele também não requer a habilidade de inspirar e expirar durante a mordida, tal como nos equipamentos usados atualmente.

A tecnologia do produto e sua estrutura:
TRITON é um respirador de oxigênio cujo conceito foi baseado em várias tecnologias. O dispositivo extrai o oxigênio da água através de um filtro no formato de linhas finas com orifícios menores do que as moléculas de água. Esta é uma tecnologia desenvolvida por um cientista Coreano, que permite respirar livremente debaixo d’água por um longo período de tempo.
Através de um pequeno mas poderoso micro-compressor, ele comprime o oxigênio e armazena-o em um tanque. O micro-compressor opera através de uma bateria de última geração, com tamanho 30 vezes menor do que as atuais baterias, sendo que ela carrega rapidamente, até 1000 vezes mais rápido (!!!).
O conceito foi desenvolvido pelo jovem de 20 anos, Jeabyun Yeon, que atualmente estuda Design de Produto na Samsung Art and Design Institute.

Novidades

↑ Grab this Headline Animator

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by CuriosidadesTech Instale este widget

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.







feed fixo

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades Tech




Dias online
Postagens
comentários