Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Configurador Telemoveis

advertisement-100x100


Comparativo Tablets


Noticias_Tech



Pesquisar

 

counter

Flag Counter


Serviço que permite destruir e-mails que já foram enviados

Terça-feira, 28.07.15

Serviço que permite destruir e-mails

que já foram enviados

Screen shot 2015-07-28 at 16.06.02.png

O Gmail finalmente promoveu o experimento que deixa o usuário cancelar um e-mail segundos depois de clicar no botão de enviar. A solução é boa para arrependimentos momentâneos, mas ainda não é a melhor quando se trata de evitar grandes estragos; para isso nasceu a Dmail.

 

Trata-se de uma extensão para Chrome que permite estabelecer um prazo para o desaparecimento dos e-mails enviados através do Gmail. É possível indicar uma hora, um dia ou uma semana, por exemplo. Depois desse tempo, o destinatário não conseguirá mais ler o que recebeu.

 

A extensão acrescenta um botão à interface de composição de mensagens do Gmail para que se estabeleça o tempo desejado. O remetente não precisa tê-la instalada no navegador, mas se tiver pode abrir a mensagem no próprio Gmail - caso contrário é necessário clicar num link que leva à mensagem.

O TechCrunch explica que o Dmail criptografa a mensagem na máquina do remetente e descriptografa no destinatário. Quando o primeiro decide revogar o acesso, a criptografia age para impedir que o outro acesse o conteúdo.

O produto já está disponível na Chrome Web Store, mas sairá em breve para iOS e Android em aplicativos pelos quais será possível ver e enviar as mensagens diretamente. Futuramente será implementado um sistema freemium, no qual algumas funcionalidades serão gratuitas e outras, pagas. Para conhecer, clique aqui.

 

Via: TechCrunch

 

Novidades

↑ Grab this Headline Animator

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by CuriosidadesTech Instale este widget

Autoria e outros dados (tags, etc)






feed fixo

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades Tech




Dias online
Postagens
comentários